terça-feira, agosto 31, 2010

I Down Town - Vilagge Ponta do Sol


(para ver melhor clicar sobre a imagem)




É com satisfação que pudemos testemunhar o primeiro I Down Town - Vilagge Ponta do Sol.

A organização demonstrou muito profissionalismo, o percurso foi excelentemente desenhado, sobressaíndo o cuidado com a segurança, tanto dos atletas como dos espectadores. O espírito que se fez sentir nas ruas e a adrenalina espelida pelas pedaladas dos bikers levariam-nos sem pretencionismos a uma qualquer prova de um circuito internacional.

A todos os quantos tornaram possível este evento ciclístico os nossos parabéns.










É já nos dias 4 e 5 de Setembro que a vila da Ponta do Sol irá acolher, pela primeira vez, uma prova de BTT. O evento denominado I Down Town –Vilagge Ponta do Sol é pontuável para o Campeonato Regional Powerade Down Hill Urbano. Numa organização conjunta da Associação de Desportos da Madeira, Iate Clube Ponta do Sol e apoio da Câmara Municipal.


A prova irá decorrer no sábado, a partir das 14h00m e até às 17h00m irá haver treinos livres. A competição em si é no domingo, com a 1ª Manga às 12h00m e a 2º às 15h00. o percurso terá inicio na Capela do Livramento e a Avenida Marginal, percorrendo várias artérias do concelho totalizando cerca de 1500m a descer por entre veredas, becos, estradas e monumentos, passando pelo CC John dos Passos, onde será montada uma rampa com salto por cima de um automóvel. O percurso da prova pode ser visualizado no site do evento em www.downtownpontadosol.com .


ADM
Marisela Ribeiro
Dpt. Comunicação