terça-feira, julho 17, 2007

ÚLTIMO NASCER DO SOL DA TEMPORADA 2006/2007!!!

Apesar do sono lá estavamos nós mais uma vez para subir o Lombo do Mouro!!!
Estava escuro e não prometia que íriamos ver o nascer do sol...
( Não é um fantasma do BTT!!!, mas sim um devorador de terra!!!!).

Olhando lá para cima não se via nada!!!!
Estava nevoeiro e as pernas só apontavam para baixo!!!
Mas lá conseguimos arranjar ânimo!!! sabe-se lá aonde!!!!
"Será um bolo do caco que se consegue avistar lá no cimo???"
- MMMH!!!! não me parece...
...mas vou lá na mesma verificar!!!

- Afinal enganaram-me, não era bolo do caco!!!!
-O que seria???
Puxa!!!! Não me digas!!!!
-Deixa-me tirar o capacete que estou a ficar enjoado!!!!...
...eu não acredito será mesmo???


(...)

-É o sacana do Pascal!!!!
"Subi tanto a pensar que era um bolo do caco, e agora?..."
(A culpa é do nevoeiro!!!!).

-Já que o sol se escondeu atrás das nuvens!!!!
-Já que o bolo do caco não era senão o Pascal!!!
-Deixa-me segurar na bike, não vá ela transformar-se num despertador!!!



"Está a acabar!!!!"
-Afinal não era um sonho!!!
-Não era um bolo do caco!!!
-ERA SIM UMA VONTADE LOUCA DE PEDALAR!!!

ACABAMOS EM GRANDE!!!
FORAM MADRUGADAS MEMORÁVEIS!!!
ONDE PERTO DO SONHO COMANDAMOS A VIDA.
PEDALAMOS EM BUSCA DE NOVAS AVENTURAS,
CHEGAMOS SEMPRE MAIS ALÉM E SEMPRE MAIS ALTO QUE ALGUÉM...

" Helder!!!! Muito obrigado!!!"
-Um abraço à BTTBRAVA-














Sem comentários: