quinta-feira, junho 19, 2008

2008-06-28

Data Passeio: Sábado, 28 de Junho de 2008
Local de Encontro:Entrada do Parque de Campismo do Porto Moniz (na foz da Ribeira da Janela)
Hora de Encontro: 9h
Altitude Mínima: 10 mtrs;
Altitude Máxima: 1510mtrs;
Duração Mínima Estimada: 3:15h
Duração Máxima Estimada: 4:30h
Rota do Percurso: Terra 1 - Bica da Cana – Jungle Rain - Estanquinhos – Bica da Cana (18,9kms)/ Asfalto 1: Estrada do Paúl (distância desconhecida);/ Terra 2: Trilhos do Fanal (distância desconhecida)/ Asfalto 2 : Estrada do Fanal - Ribeira da Janela – Parque de Campismo (+/- 13kms).Distância Mínima: 38 kms;Distância Máxima: 55 kms;
O passeio a realizar nesta data, irá ser organizado seguindo basicamente os mesmos padrões que o anterior (14 de Junho).
Assim sendo, a hora de encontro na entrada do “recente” parque de campismo da Costa Norte será às 9h, sendo o transporte para a Bica da Cana da responsabilidade de cada participante (assim como o regresso do parque de campismo às viaturas no final do passeio).
A hora de arranque está marcada para as 10h, fazendo o mesmo percurso que no passado dia 14, contudo em sentido inverso, voltando à Bica da Cana, dando por cumprido a primeira parte “Terra 1”. Seguiremos por asfalto até a entrada dos trilhos do Fanal, cuja entrada uma vez mais nos será facultada pelo Carlos Amaral, finalizando a parte denominada “Asfalto 1”, voltando à terra até ao Fanal – “Terra 2”.
A última fase, embora seja designada “Asfalto 2”, será um misto de asfalto com as antigas veredas (empedrado ou terra) que ligam a freguesia da Ribeira da Janela à Via Expresso S.Vicente – Porto Moniz e posteriomente, parque de campismo.
Os interessados deverão colocar o nome no espaço reservado aos comentários. (www.bttbrava.blogspot.com)
Um abraço e até dia 28 J
Paulo Camacho

3 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Lindo lá estarei como sempre para andar na terrrra terrra eh eh eh.

Um abarço

Paulo Camacho disse...

Participantes que já me confirmaram a sua ida para sábado:
1. Miguel Ferreira;
2. Ronaldo Fontes;
3. Mílton Fernandes;
4. Paulo Camacho;

Uma boa semana d treinos =)
Abraço

Carlos disse...

Podem contar comigo