sábado, outubro 03, 2009

É amanhã o "GRANDE DIA"!!!



Finalmente o dia está a chegar. Amanhã espera-nos nevoeiro e muita chuva "molha tolos", por vezes com algumas rajadas de pingas mais grossas, mas nada comparado com um dilúvio (a ver). A temperatura hoje acima dos 1400 metros é de 14/ 15 graus, nada de muito frio, mas que poderá chegar aos ossos quando estivermos molhados. Foi visto muita lama, cebo e afins, que irá em muito embelezar o passeio XC0_LDII dos bravabtt; não nos podemos esquecer que estamos no Outono.


O nosso repórter X, esteve hoje a documentar a situação climatérica. Em alguns sítios, que serão amanhã "trilhados" pelos bttistas, poderemos deparar-nos com pouca visibilidade causada pelo nevoeiro e pelo vento forte que se fará sentir no planalto. Recomenda-se cobertor eléctrico, termo-ventilador, corta-vento e guarda- chuva. Quem tiver galochas ou mini-saia de latex deve usar sem preconceitos.

Por fim quero desejar a todos um bom resto de Sábado, boa preparação para o passeio de amanhã, muitos miminhos nas bikes, que elas amanhã vão sofrer de reumatismo. Divirtam-se muito, gozam a força e a beleza da natureza, aproveitem para relaxar do stress semanal sem nunca perder o rumo (apesar da falta de visibilidade), o rumo está em cada um de nós.

Bom passeio

Pascal



Surrealista! Uma convenção de Smarts no Paúl. Eram dezenas, mas arriscaria dizer que não foram nada "smarts" na escolha do sítio para fazer a almoçarada.
PS: Oferece-se um chocolate a quem encontrar esta iguaria "Paúliana"...

2 comentários:

Miguel Ferreira disse...

Lindo é disto que os BTT Brava gostam. Adrenalina ,baixas, temperaturas e nevoeiro.

Espero ver todos amanhã a subir a Panela.

Carlos disse...

Amanhã às 8.