sábado, janeiro 23, 2010

Butapedalar! Afinal apareceram...Tarde mas apareceram!

Para os que não acreditaram... Ou desconfiaram...
A foto foi tirada no dia do passeio em frente ao Jungle Rain!

Esta amiga costuma esperar pelos Bttistas atrás dos arbustos...
É envergonhada, e não quer pedalar connosco, diz que tem vergonha da malta, pois teme que gozemos da sua Berg modelo Team KX dela...
Queixa-se que anda a ver muitas pernetas nas Serras da Madeira!? Será praga!??
Até eu já estou a ficar com medo...


"Um abraço a todos os que têm o prazer de desfrutar uma bike perneta!"

4 comentários:

P.Matias-Focus Bike disse...

Bem eu gostei mais da outra a ruiva...essa nao pedalava tao bem...

Miguel Ferreira disse...

Eu tambem gostei mais da outra ......

Miguel Miranda disse...

Pois é .... eu, eu gostava era de ter visto outra!!
;)

P.Matias-Focus Bike disse...

Acho que as vi.....sim com tamanho delas na foto nao estavam de bike mas sim de Tractores....