Trompica on flower!
O suor escorreu!
As dores musculares foram-se intensificando, à medida que se ia subindo na cota, mas a beleza da prometida Trompica, fez esquecer qualquer coisa, qualquer dor!
Labutar na bike é de facto um passatempo de sonho!
Diz o ditado que quem mais "promete mais mente"! E para não fugir a regra, não conseguimos cumprir o prometido, o meio dia chegou e nós ainda na serra. Custou-nos deixar para trás tão avassaladora beleza, chegamos uma hora mais tarde, mas aproveitamos tudo o que podíamos do passeio.
O recato, o descanso, a meditação na natureza, longe de conflitos, poluições e ruídos fortaleceram a mente e recarregaram as baterias de todos os presentes, que de uma forma ou de outra, têm problemas, mudanças, stresses e chatices que ocupam parte da nossa vida, parte do nosso dia-a-dia.
Ficaram as marcas dos pneus na terra seca como testemunho da nossa passagem, como testemunho da nossa terapia.
Prometer? Sempre! Chegar a horas é outra coisa!
Data:2010-07-01
Devido ao elevado número de reclamações femininas, os Brava convidam todos os interessados para o passeio "Prometo chegar cedo!...",
Este passeio tem como principal objectivo tentar acalmar os ânimos familiares. Sabemos que o último Brava-passeio deixou uns rabos doridos em casa.
Os rolos da massa esgotaram mais depressa que as "vuvuzelas" e as consultas aos fisioterapeutas e "endireitas" triplicaram na de semana passada.
Urge apaziguar os nossos lares!
O passeio "Prometo chegar cedo!..." vai começar no início da pista de XC do Cabo Girão, seguindo-se a subida à trompica e o regresso pelo mesmo caminho.
O passeio deve estar terminado às 12:30, porque antes de sair de casa, todos nós vamos prometer desta vez não chegamos às 17:30...
2 comentários:
ALLO!??
É pá!! Vamos ver lá por casa como estão as coisas!
Vou prometer que chego cedo...
...o problema é que já prometi muitas vezes e caduquei os créditos de credibilidade...
Mas não custa tentar...
A princípio estou lá Carlos!
Logo ao jantar vou dizer:
Já viste morzinho! Tenho lavado a loiça, levo o lixo, faço a cama, e o Carlos disse-me que podia prometer-te que chego cedo!
Não custa tentar...
ALLO!??
Helder! Obrigado pela bike!
Depois da destruição mecânica que ela sofreu nas minhas mãos, a "perneta" portou-se como deve ser...
Acho que a histórias dos furos, das correntes partidas e dos "breaks" desóleados ficam apenas para recordações Cannondalianas!
Enviar um comentário