É com satisfação que temos neste post o objectivo comprido Fomos e voltamos ao Funchal apenas para tomar café e chegamos a tempo do almoço em família.
O calor apertou no regresso, o suor caiu no alcatrão e logo se evaporou tal eram altas as temperaturas sentidas.
Todos sofremos debaixo de tão duro sol, no entanto ficamos com a sensação que afinal valeu a pena sair cedo e pedalar até ao Funchal.
O convívio foi um espanto, a boa disposição reinou km após km, faltaram as típicas anedotas do Feliz, mas não faltaram motivos para tirar umas boas gargalhadas com os altos e baixos do "people" sofrido!
Temos de voltar, temos de voltar a tentar superar-nos e atingir os nossos limites...
Lanço desde já o desafio para aqueles que sentem o espírito bttbrava nas pernas; pedalar pelo Paúl acima e descer pelos Canhas, sempre com a vontade implicita de chegar a tempo do almoço familiar!
Para quando?
10 comentários:
Andas com o gaz todo...
Se sobrarem algumas forças do passeio de sabado sou capaz de ir
Epa!!!!com muita pena nao vou poder ir,mas gostaria ue oltassem a fazer num outro fim se semana..para que o faça convosco....
Abraço e bom Passeio.
ALLO!???
Carlos?
Amanhã se faltares leva "tautau"...
Se calhar até vou. Não sei com que pernas mas logo se vê
BEM! Agora que recuperei da desidratação, da insolação e da dor de "bumbum", posso deixar um comentário ao doloroso passeio de hoje...
Fica o testemunho que fomos e regressámos feitos verdadeiros bravas-bttistas ao Funchal, com muito ânimo e boa disposição... Mas o regresso e o acumulado dos kms deixaram mazelas nos rostos e nas pernas de todos os que participaram nesta pequena loucura "Braviana".
O Carlos mudou de voz!
O Feliz sentado na paragem de autocarro com olhar perdido, pensava no que faltava ainda pedalar!
O Luiggi de rabo torcido, só pensava no que estava aqui a fazer, chegou atrasado e arrecadou com as culpas de todos os atrasos...A partida era às 7h15 e após longa espera só conseguimos sair às 7h16!!
O Fernando, ainda com a cagança da bike nova (não percebo ainda porquê, pois é apenas uma SCOTT), deixou-se levar pelo ânimo e a meio do estreito as pernas deixaram de acompanhar a vontade do cérebro!!
O Pascal de ressaca sofreu o trajecto todo, suou que nem lagartixa ao sol, mas sentiu um enorme brio em ver aquela gente, com grande sentido de esforço e sacrifício, superar o que há muito anos estava a atormentar as mentes destes bttistas, ir e vir ao Funchal a tempo do almoço familiar.
A todos o meus parabéns, pois este passeio ao Funchal foi no sentido romântico da palavra ÉPICO!
Onde estão as provas de eu tive uma quebra? :)
Se tive eu não vi nada...
Foi um passeio espetacular, com muito sofrimento e gotas de água. Mas conseguimos :)
Grande abraço a todos
Só mesmo o Pascal, para nos levar a fazer um passeio destes, num dia de calor intenso.
Desde que não seja no verão, contem comigo para mais um
O registo fotográfico irá ser postado mais tarde...
Tens fotos da banana mole?
Como podem comprovar nas fotos, a meio do passeio o Fernando já estava a preparar o saco do soro.
Enviar um comentário