domingo, junho 05, 2011

Trompica 5-06-2011




Hoje quando muitos estavam no seu leito, 5 Bttistas preparavam-se para voltar a subir a TROMPICA.
Após alguns atrasos lá nos deslocávamos para ponto de partida.
Já no OVO GIRÂO com muita pompa lá nos fomos "babando" para nova coqueluche Rock Mountain vertex 50.maquina muito interessante.
Após alguns incidentes (adivinhem quais as bikes que estão dar sempre problemas) isso mesmo é mesmo essa marca!! lá chegamos a casa dos guardas.
Ai o vento estava muito forte e começava a chover então em sintonia todos nos decidimos voltar para trás, com café tomado no barzinho e fumados alguns cigarros (como é possível estar pedalar e parar e fumar) lá fomos nos para ultima parte do percurso (eeeheheheehehheeheh) foi ai parte mais engraçada deste passeio.
Já mesmo a chegar ao carro entramos numa estrada como muito serro e ai com mais ou menos dificuldade todos conseguimos equilibrar e passar. Mas quando nos aproximamos de um charco fenomenal eu que ia em 1º, consegui contornar e passar ao lado, atrás o Nuno não contente por ter sua Scott quase limpa atirou-se com toda vontade para charco o que não previu foi que era fundo e que o encaixe dos pedais o podiam atraiçoar então não foi mesmo que aconteceu...que mergulho por momentos pareceu-me ver IAN THORPE a saltar para piscina...
Mergulho fenomenal.
As fotos descrevem a situação do mergulho assim como mostram nova máquina (bike)

2 comentários:

Pedro disse...

Eu quando mergulho faço com convicção...:)

Pascalqb disse...

O são pedro anda mesmo a pregar partidas!
Tanto está bom num dia que no outro está uma porcaria!
Se continua assim mais vale apostar no mergulho! Pelo menos sabemos que vamos andar sempre molhados!
Tenho saudades da trompica com sol!