segunda-feira, setembro 05, 2011

"put your bike on the mud!"


Mais informações em www.bttbrava.com

3 comentários:

Pascalqb disse...

6horas sempre no pedal com algumas pausas mas poucas, sempre com um ritmo agressivo.
Partimos da pedreira e rolamos pelos trilhos do parque eólico do pedra. De seguida fizemos o single track da bica da cana, como estava um tempo fantástico subimos ao pica das pedras para ver a paisagem. Depis de um mergulho na carqueja partimos pelos estanquinhos fora em direcção ao jungle rain. Fizemos uns kms de alcatrão para fazermos a ligação até a descida da autoban.
Pedalada atrás de pedalada percorremos os trilhos do soalheiros da fonte do bispo até aos depósitos de agua. Depois de uma pausa tomamos o rumo em direcção à estrada regional para finalmente entrar no chão das vacas.
Quando se fala em chão das vacas é impossível de parte a descida da panela de pressão! Atingimos a velocidade da luz, nem vimos cruzamentos, foi sempre a abrir e quando demos conta estávamos perdidos algures num lombo longe de tudo a olhar para a ponta do pargo!
Fizemos nos à estrada para fazermos a ligação final, que nos levaria até casa. Lombos atrás de lombos lá fomos sofridos sorridentes até a ribeira brava. Como se não bastasse subimos a lombada para como quem diz somos capazes de subir mais uns kms, mas na realidade naO passou de um bluf dos bttistas. Foram os kms finais mais dolorosos feitos por mim!
Foram umas boas horas de btt bem passadas, o luiggi fez jus ao seu treino dietético e mostrou que afinal as férias dão power a quem pedal com vontade, quem o vai parar?
Dureza tão cedo não levo tão grande tareia! O luiggi que me perdoe mas com ele não vou mais sozinho!

Pascalqb disse...

Desculpem pelos erros ortográficos e de construção frásica, mas o cansaço é tanto que não reli o meu desabafado comentário!

Pascalqb disse...

As fotos já estão online!
No site dos brava na parte das galerias!