sexta-feira, maio 26, 2006

Falam, falam, falam... e não dizem nada!!!


Como é o conhecimento de todos a minha ex-team nunca me deixou pelo caminho e terminou sempre os percursos, e também não ia muitas vezes ao mecânico. Mas temos algumas com boa fama e não saem da oficina como é o caso de uma "Mondraker", cada vez que faz um passeio já não o consegue terminar e passa o tempo todo na oficina. Mas dessas ninguém se lembra só falam da "pobre" Team. Esta quase bicicleta pertence ao "quinta feira negra" e se calhar as suas consecutivas idas ao mecânico são culpa do dono. "Quinta Feira Negra" compra uma bike em condições, pois se continuas com esta é melhor montares uma oficina por tua conta, se tivesses uma TEAM não tinhas desses problemas hé! hé! hé!

4 comentários:

Paulo Amaral disse...

Eu tenho... provas de algumas quedas tuas Sr.º Hélder, e se alguem tem duvidas vamos falar com os Guardas Florestais a quem tu beijas-te os pés. Hé!hé!

helder disse...

Pois é, e não se esqueçam das quedas nas maminhas...... n foram muitas 1...2... depois vai as fotos das PROVAS, porque eu nunca cai....alguem tem provas??

Carlos disse...

Não tenho provas, mas posso testemunhar

helder disse...

Pois, pois, e quem cortou os arames da vereda????
Por acaso não foste tu?