quinta-feira, maio 25, 2006

O Adeus...... Team do Paulo Amaral

Contam os ancião do BTT, que certo dia ia o nosso amigo Paulo Amaral todo vestidinho de lycra, (até há quem diga que estava maquilhado mas eu não acredito) a passear na sua linda bicicleta team cheia de lantejoulas nas jantes e brilhantes nos pneus. Nisto apareceu um grupo de caçadores que com ela já fisgada se viraram para o nosso jovem atleta, fazendo-lhe a promessa de lhe comer alguma coisa que nunca ninguém lhe tinha comido. E assim morreu a team nos dentes dos caçadores.

7 comentários:

Paulo Amaral disse...

A minha Team não foi comida, mas sim vendida e não foi a caçadores. Hé, hé, hé. Ainda a vais ver passar um dia por ti.

Carlos disse...

Vendida???
Fála a sério e diz quanto é que pagaste para alguém ficar com ela

Paulo Amaral disse...

Tiveram que a tirar de minha casa pois corria o risco de ser assaltado para me levarem tal reliquia, pois nenhuma companhia de seguros se responsabilizava por tal obra de arte. Agora estão todos felizes pois aquele ferro já não passa por vós... hé!hé!hé!

Paulo Amaral disse...

TEAM é uma bicileta, por sinal a melhor bicicleta do mundo, pois resistia a tudo e mais alguma coisa e é optima para treinos.

helder disse...

Não sei como tiveste coragem de enganar alguém, e não sei como existe alguém que queira comprar tal "coisa".

helder disse...

Ahhh!! outra coisa esse sorriso é de satisfação???
Parece que estas a cagar e foste apanhado!!!

Paulo Amaral disse...

Por acaso não estava a cagar porque não estou a ler o jornal, eu gosto de ler o h«jornal quando vou ao WC.