quarta-feira, maio 31, 2006

1ª quase Maratona

Agora é que se vai ver quem é só garganta!!!




Dia 3 de Junho, ás 07h00, na Ponte Vermelha.
Passeio com saída da Bica da Cana, passagem pela Ponta do Pargo e chegada à Ribeira Brava. Este passeio está limitado ao alcatrão.
Estamos a prever almoçar no farol da Ponta do Pargo.
Trazer sandes, água e roupa adequada.

Confirmar logo que possível!
Bons passeios.

atenção: distância aproximada de 80km.

Homem de coragem!!!


Despois de se esquecer do selim, esqueceu-se do capacete, mas com a concentração que está e com a velocidade que vai dificilmente cairá!!! Mas tem aspecto de assustado.

Ainda bem que ouves os amigos.


Como já deviam ter reparado o unico que não está agarrado à bicicleta é o nosso amigo João Miguel, é que ele ainda tem uma certa vergonha (e compreende-se) da sua nova aquisição, mas com o tempo ele consegue ultrapassar e pode contar sempre com o apoio dos amigos. Custou a acatar os conselhos dos amigos mas por fim lá acabou por comprar uma bicicleta adaptada à sua perícia no BTT. Parabéns é muito linda!!!

PS: devias tirar o cestinho para tirar um pouco de peso.

Vamos subir!!!


- Vamos pessoal, vamos subir até ao túnel e depois é só descer até á Ribeira Brava. Eu até era capaz mas o pessoal está sem vontade. (Comentários do J Miguel) Agora reparem bem na vontade de pedalar que ela demonstra!!!

terça-feira, maio 30, 2006


Vamos lá acabar com as hostilidades!
Mas já agora, aguém se sabe onde está a chave do carro que tem a mala aberta? ( o dono até se esconde)

hr ;)

sábado, maio 27, 2006

Se os agentes Scully e Mulder descobrem isto, este menino vai parar a base área 51

sexta-feira, maio 26, 2006

Pois é, pois é ... quem disse que para fazer BTT só é preciso ter uma bike.



Pois é meus amigos para se fazer BTT, é necessário ter uma bike mas não é só isso, antes de mais temos de saber andar nela. Como muitas pessoas, o nosso amigo "quinta feira negra" decidiu comprar um bike e aprender a andar nela a fazer BTT, não foi o espanto dele que começou a caír no primeiro dia que foi, e a partir daí foi todos os dias em queda livre pelas rochas abaixo contou todas as pedrinhas do Paúl da Serra, das maminhas, e não estava nada relacionado com a poncha mas sim com a perícia do condutor. Meu amigo aconselho-te a comprar umas rodinhas laterais pelo menos para andares nos primeiros dias. E não digas que é mentira pois temos provas disso.
Atenção a todas as pessoas que virem um Cromo em cima de uma Mondraker saíam da frente pois ele não sabe andar e pode-vos atroplear.
TENHAM MEDO...MUITO MEDO...

Ps: Amigo, como vai o teu braço que magoaste na última queda?

Falam, falam, falam... e não dizem nada!!!


Como é o conhecimento de todos a minha ex-team nunca me deixou pelo caminho e terminou sempre os percursos, e também não ia muitas vezes ao mecânico. Mas temos algumas com boa fama e não saem da oficina como é o caso de uma "Mondraker", cada vez que faz um passeio já não o consegue terminar e passa o tempo todo na oficina. Mas dessas ninguém se lembra só falam da "pobre" Team. Esta quase bicicleta pertence ao "quinta feira negra" e se calhar as suas consecutivas idas ao mecânico são culpa do dono. "Quinta Feira Negra" compra uma bike em condições, pois se continuas com esta é melhor montares uma oficina por tua conta, se tivesses uma TEAM não tinhas desses problemas hé! hé! hé!

quinta-feira, maio 25, 2006

Próxima vítima



Como a valente TEAM desapareceu dos nossos passeios de BTT (por enquanto), teriamos de escolher outra bike para comentar e quem mais seria do que a BERG do nosso amigo Bruno. Como todos nós sabemos a Berg tem uma coisa boa, é a sua poltrona que até dá para ver televisão, associada a amortecedor flexivel e variável, não há melhor maneira de passear pela serra e apreciar a paisagem. Bruno faz-nos um fravor troca de selim e põe uma campaínha, e assim já chegas aos esperados 20kg (a bike). Hé! hé! hé!

Adeus minha querida Team!!!


Foi com esta bicicleta que começou a minha aventura no BTT, todos se riam dela, mas ela fazia mais que muitas "outras", como Mondraker e etc. Mas depois de tanta insistência troquei de bike e agora já não vão gozar da minha TEAM, espero eu... Pois como ela não morreu e apenas mudou de dono, vamos-a continuar a ver passar por todos nós sempre a abrir e sem escolher caminho e claro sem avarias como sempre. Até breve valente TEAM.

O Adeus...... Team do Paulo Amaral

Contam os ancião do BTT, que certo dia ia o nosso amigo Paulo Amaral todo vestidinho de lycra, (até há quem diga que estava maquilhado mas eu não acredito) a passear na sua linda bicicleta team cheia de lantejoulas nas jantes e brilhantes nos pneus. Nisto apareceu um grupo de caçadores que com ela já fisgada se viraram para o nosso jovem atleta, fazendo-lhe a promessa de lhe comer alguma coisa que nunca ninguém lhe tinha comido. E assim morreu a team nos dentes dos caçadores.

terça-feira, maio 23, 2006

Sejam bem vindos

Este Blog tem como único objectivo, distorcer a realidade dos factos e comentar as aventuras na serra.

Podem começar