quinta-feira, outubro 11, 2007

Novo BRAVABTTISTA!!!




Olá!!! Chamo-me Mamadou Kigóstou de Pedaläre! Sou fá do BTT.

Por motivos profissionais vim trabalhar para a região e como gosto de btt, necessitava de fazer uns passeios com um grupo, quiçá uns amigos.
Houvi falar muito de vocês, gostava de saber, como fazer para me inscrever no vosso clube e ter o previlégio de pedalar nas serras da ilha.
-Já agora falaram-e em miminho!!!!
-Será que andam todos aos mimos??? É cá porra!!! eu só quero spedalar na minha sbikê... já agora aqui vai a foto... Será que alguém tem uma igual?? Eu perdi o selim e gostava de encomendar outro...

"Foi a minha mãe que me ofereceu as rolante!!! Sbonita né???"

1 comentário:

Anónimo disse...

ÓH!!! Mamadou!??? tens que actualizar a bike!!!!
Quê isso??? onde é a frente??? já agora procura no rabo o selim que ainda o encontras... :)