terça-feira, junho 30, 2009

Bikes pernetas

Para ver melhor clicar sobre a imagem
A garantia é vitalícia... e as leftys têm um novo sistema que deixa o ar para o passado... O novo sistema consiste essencialmente colocar uma palhinha no lugar da forqueta. Bem! De toda a forma e fora de brincadeiras, é um regalo às vistas (até as gajas!). As bikes são protótipos executados por alunos de várias faculdades dos EUA, que procuram inovar em termos tecnológicos, geometria e aerodinâmica... Para quem estiver com vontade de comprar uma Cannondale o melhor é aguardar até 2078, ano da revolução "Cannondaliana", até lá o melhor mesmo é esperar em cima de uma Be-one ou de uma Mérida.

1 comentário:

Pascalqb disse...

A garantia é vitalícia... e as leftys têm um novo sistema que deixa o ar para o passado...
O novo sistema consiste essencialmente colocar uma palhinha no lugar da forqueta.
Bem! De toda a forma e fora de brincadeiras, é um regalo às vistas (até as gajas!). As bikes são protótipos executados por alunos de várias faculdades dos EUA, que procuram inovar em termos tecnológicos, geometria e aerodinâmica...
Para quem estiver com vontade de comprar uma Cannondale o melhor é aguardar até 2078, ano da revolução "Cannondaliana", até lá o melhor mesmo é esperar em cima de uma Be-one ou de uma Mérida.