Algures na região, dois loucos saíram ao fim da tarde numa "sisma" profunda, em busca do que seria, ao som da Madona, pedalar num trilho virgem de rodado bravabttista.
Como diz o ditado (Homem do mar previne-se em terra), dois desconhecidos bravabttistas saíram munidos de lâmpadas, comes e bebes e muita vontade de descobrir o trilho que à muito assombrava as suas mentes de descobridores. Colombo neste momento deve dar voltas a campa, pois saber que em pleno séc. XXI ainda há quem arrisque a sua sanidade mental, para saborear o prazer de pedalar, onde ainda nenhum bravabttista tenha rolado, pode a curto prazo ofuscar o seu brilhantismo e remetê-lo ao esquecimento histórico.
Os intervenientes pediram para não serem divulgados as suas identidades, visto não quererem protagonismos desportivos, mas deixaram a promessa que algo está para nascer no que concerne a divulgação oficial do trilho.
Na entrevista gentilmente cedida, referiram que todo o circuito é banhado por uma beleza natural extasiante, que deixa de boca aberta o mais comum dos mortais.
Estaremos perante a "Atlântida" terrestre? Like a virgin...Uh!... Btt for the very first time!
Em breve mais notícias...
Fica aqui o registo fotgráfico da aventura "epopeica".
As semelhanças são meras coincidências...