domingo, fevereiro 07, 2010

Mas porque é que fazem isto?


Ficha técnica do quadro scott: A combinação das duas tecnologias, IMP e a testada e aprovada tecnologia CR1, resultou no quadro de suspensão total mais leve do mundo. Este recorde de construção ultra leve só foi possível graças ao uso da tecnologia IMP, onde o tubo superior, o tubo inferior e o tubo de testa são feitos num só passo, eliminando preciosas gramas e também o sistema de ponteiras e batentes dos cabos ambos em carbono. Tal como antes, o essencial são as três posições de curso controladas no guiador, “LOCKOUT”, “TRACÇÂO” (80mm) e “CURSO TOTAL” (110mm), fabricado em parceria com a DT SWISS e pesando apenas 240 gramas o amortecedor NUDE TC proporciona ao utilizador o máximo de tracção e conforto. Blá, blá blá...
Será que o líquido também é um compósito ultralight xpto?

6 comentários:

Pascal disse...

Há quem fala mal das scott(s) apenas para apimentar as coisas...E depois há aqueles que por forças negras e obscuras adulteram toda a génese de um quadro e de dezenas de anos de evolução tecnológica por engenheiros especializados e com certeza muito dedicados.
Se fosse um "scottmen" denunciava este caso!
Mas porque é que fazem isso???
=)
=)
Miguel? já pensaste nos plásticos com bolinhas... e arranjares uma alternativa ao "litrinho" do bidão!??
Estas coisas só mesmo numa scott...
"Posso estar partido mas continuo anti-Scott"

Miguel Ferreira disse...

Amigo obrigado pela dica mas já vem a caminho o tal plástico transparente para protecção do quadro da bike .

Quanto ao bidão também tenho um camelbak mas não uso porque não gosto ah ah ah

bh trial racer disse...

Pascal ainda te vou ver sentado a desfrutar um descida numa BH.olha que pensar assim vais la....ou fazer uma subida!!!migo recupera rapido que ja estas a fazer falta nos trilhos...mas volta bem...olha e quando for para descer eu empresto-te o meu "kit unhas"para desceres ha Campeao...abraço

Pascal disse...

Miguel!!
Assim com mais um kg no quadro não tiras proveito de todo o sumo da bike... Gastas dinheiro para a pôr levezinha e depois metes um kg em cima?
Olha que levezinha fica muito mais trialheira e responde melhor aos impulsos da pedalada.
O CamelBike foi inventado para isso, basta ter o cuidado de fazer uma higiene correcta e com regularidade e verás que é melhor ter uma saco às costas que mais um kg na bike!

Miguel Miranda disse...

Belos cobertores amigo Miguel.

Não fosses dono duma bela scott e até mandava "umas bocas", mas assim não consigo!!

Se calhar um dia destes vou precisar de ajuda para decorar uma nova "machine". Posso contar contigo?
Um abraço

Miguel Ferreira disse...

Amigos vocês são todos fixes por isso é que eu gosto de andar com todos de bike nas nossas serras ,,,,quanta a minha bike no próximo passeio já vou seguir o concelho do Pascal ,,,,,,

até ao próximo passeio ,,,,