segunda-feira, março 29, 2010

Rapidinha... mas suadinha!!!

Monta e desmonta radical...
Os caminhos estão em mau estado, mas pensávamos que estariam pior! Foi um monta e desmonta na levada nova e na descida da Má d´Água... Mas nada de substancial que pudesse abalar a boa disposição do Matias e do Casado.
Foi uma rapidinha, mal deu para respirar, transpiramos e quando demos conta estávamos a descer.
O Lombo do Mouro está para o btt como a lua para os astronautas... Uma maravilha!!! suave, rápida e pouco escorregadia, em contra-partida a Má d´Água está uma lastima, uma miscelânea de pedras, troncos e derrocadas, boa para o downhill!!!











Dada a rapidinha, fica a vontade de repetir!
Deve ser por isso que os coelhos não param!
Uma a seguir a outra!! Dá-lhe duro!!!

3 comentários:

bh trial racer disse...

E verdade!!!!da mesmo vontade de repetir...quando voltamos a fazer??? foi altamente!!!um pouco dura mas mereceu plenamente o esforço...na proxima vou estar mais tranquilo e mais concentrado e menos condiçionado no esforço...ainda tive de carregar muita coisa no domingo para nova casa...e verdade ja relembro com muita tristeza aquela vista deslumbrante para funchal que tinha no apartamento onde estava..mas ja estou com entusiasmo grande de nova casa(Bem MAIOR).sinto que vai chegar uma nova e muito bonita fase da minha vida!!!!espero poder ir compartilhando com voces....ok nada lamechises foi so um momento de maior sensibilidade....abraço.

Pascal disse...

Muitas felicidades para essa tua nova etapa!!
Como diz o ditado: Casa nova!!! material novo para a bicicleta!
=)

Helder disse...

Boas Matias
Cannondalle em grego quer dizer nova montada ou casa nova Com (recheio SRAM), montado para a vida com espirito aberto, Felicidades.