sábado, maio 22, 2010

Frontais para passeio de aniversário


Certamente ouviremos no futuro falar de muitas aventuras bem animadas, com muito suor e muitas pedaladas.

No entanto, este almoço de aniversário do blogue fica na história do BTT da Ribeira Brava como o apogeu e a celebração dos que foram estes anos de pedaladas animadas e bem condimentadas neste Conselho.

Poderia ficar horas a escrever emocionado sobre como foram estas centenas, até mesmo milhares de Kms por nós percorridos pela ilha fora, mas não o irei fazer. Deixo para os próximos "post", onde certamente irão fazer parte muitos mais convívios e muitas mais pedaladas.

A todos o nosso muito obrigado por tornar isto possível...

Em especial ao Carlos que muito gentilmente se predispõe semanalmente em colocar as fotos dos passeios, testemunhando e animando assim as aventuras dos fins de semana de um grupo de "Carolas".

Todos fazemos parte deste projecto: Os que viram o embrião nascer, os que por um motivo ou outro tiveram de se ausentar das nossas aventuras em cima das bikes, os forasteiros que aparecem nos nossos passeios e os intercâmbios com outros grupos de amantes de bicicletas. Todos fazemos parte dos Bttbrava. Somos "Carolas" das bicicletas, e orgulhosamente ostentamos a "proa" de ser Bttistas. Fazemos parte de um grupo que aos poucos vai ganhando peso no universo Btista da Madeira.

Foram 4 anos a bloguar e muitos mais a pedalar... Ao sabor da natureza e da boa disposição, sempre com novidades e um prazer redobrado em querer ir mais longe.

Boas pedaladas!












































Podia escrever e relatar à bom exemplo do que este blogue nos foi habituando cada fotografia, no entanto irei ficar apenas por aqui mostrando o que em média cada um foi colocando no prato para comer depois dos passeios.
Não estando satisfeitos, testemunhei a ida de todos ao bufet do restaurante para repetir.
A fome era negra!
Afinal são 4 anos de "posts" sobre pedaladas...


4 comentários:

Pascalqb disse...

É pá... ainda foram umas ponchas!
O Luiggi já trocava os olhos, os cães com saudades ladraram à sua passagem e o Felicce agarrou-se ao prato... e puf! Foi como o meu tudo desapareceu...
Agora resta-nos continuar a pedalar para perder peso e ganhar forma para o nosso próximo ultra-super-hiper-passeio-de fim de época.

Bruno e Nuno calma!!! Não é preciso treinar às escondidas! A continuar assim ninguém vos pára!

Matias!? Faltou agradecer o Senhor do restaurante, foi simpático e fomos bem recebidos!...
Como diz o Eduardo! Para a próxima temos de combinar uma bttezada para acabar na estalagem da Encumeada!!!!

Pascalqb disse...

XTR ou SRAMX0 ABRAÇÃO a todos!!!

P.Matias-Focus Bike disse...

Pascal vou-me vingar nas proximas fotos!!!!!

Miguel Miranda disse...

Mais um passeio porreiro, mas hoje, acima de tudo gostei do convivio.
É verdade que os treinos às escondidas (Cannondale e BeOne) tem dado resultados, e não tarda muito deixa de haver pernas para acompanhar os "meninos".
Mas hoje houve explicação para a pressa de chegar!!
Lá ía eu atrás deles durantes os primeiros kilómetros, até que ... despareceram!!!
Curva após curva e ninguém os via.
Intrigado, questionei-me. Mas qual é a pressa destes gajos (Eduadro, Nuno e Bruno) que já ninguém os vê.
Mas a resposta haveria de chegar. E estava escondida na casa da Bica da Cana, onde uns compadres cofraternizavam cozinhando uma bela cabritada.
Chegado eu lá, aí estavam eles agarrados (não ao cabrito, que ainda era cedo), mas à "vinhaça" que já lhes aquecia o sangue.
Então, acabei por perceber qual a pressa de chegar!!!
Mas não havia necessidade. O Stock estava bem reforçado!
Um Abraço para todos.