quinta-feira, outubro 21, 2010

Comunicado da ACM

Caros clubes e atletas,

No passado dia 17 de Outubro, Domingo, realizou-se no Funchal uma reunião com o presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Dr. Artur Lopes, e os Clubes de ciclismo da região, no sentido de averiguar a vontade dos clubes perante a recém-criada Associação de Ciclismo da Madeira.
Após votação, confirmou-se que a maioria dos clubes apoiam esta nova associação, ficando assim a ACM oficialmente reconhecida como a nova entidade responsável pela gestão do ciclismo na R.A.M.

Com esta decisão, vemos-nos agora perante um novo, e se não, o maior desafio de toda a historia do ciclismo na região. Um desafio que deve ser visto como uma oportunidade, no qual queremos e devemos dar continuidade ao trabalho que tem sido feito até agora, mas com o grande objectivo de melhorar e aumentar o ciclismo na Madeira em todos os seus aspectos.

A ACM ajudou a criar esta oportunidade...mas agora, vai depender de todos nós o que vamos fazer com ela!

Razão pela qual, antes de mais, quero reforçar a importância da colaboração de todos os Clubes, atletas e amantes do ciclismo, na partilhar de ideias e esforços, de forma a enriquecer ainda mais este desporto e associação.

Quero aproveitar também para dizer que não esperarem melhorias de um dia para o outro! Há muito trabalho pela frente e dificuldades também. Por outro lado, as ambições e planos também são grandes...por isso, como direcção, só posso garantir que vamos sempre dar o nosso melhor e estamos dispostos a dedicar-nos ao desenvolvimento da modalidade.

Por fim, quero agradecer a todos aqueles que acreditaram no nosso projecto desde o principio; como também a todos aqueles que se juntaram a nós a meio do percurso...e agora aqueles que se querem juntar a nós!

Os meus sinceros votos para um futuro mais claro, ambicioso e recheado de boas pedaladas.


Com os meus melhores cumprimentos desportivos,

Corina Bachmeier

Presidente de Direcção
Associação de Ciclismo da Madeira

3 comentários:

P.Matias-Focus Bike disse...

Vamos ver!!!!entretanto vamos pedalando...

Rui Leitão disse...

Parabéns a todos que se esforçaram para chegarem até aqui, comigo podem contar, o que estiver ao meu alcance eu também darei o meu contributo em prol do desenvolvimento e divulgação do BTT na bela Ilha da Madeira (que já é a minha 2ª casa). Um abraço a todos e boas pedaladas BTTistas...

Machado disse...

podem contar comigo e no que estiver ao meu alcance. Entretanto, vamos pedalar :)