quarta-feira, outubro 27, 2010

Porto Santo




ALLO!??
Depois do descanso nada como fazer um balanço!
Em primeiro lugar devo dizer que estamos todos de parabéns, pois em cima da hora, conseguirmos organizarmos-nos e juntarmos-nos a um grupo que foi crescendo ao longo da semana, é de louvar!

Em segundo lugar; vivenciar a alegria contagiante da malta, foi para mim uma experiência inesquecível! Posso até confidenciar que foi com certeza o mais importante neste passeio, ver todos a pedalar sorridentes, alegres e bem dispostos kms atrás de kms, trocar impressões de outras aventuras e de materiais para apetrechar as nossas "machines", falamos e falamos, nunca uma viagem ao Porto Santo foi tão rápida!

Para finalizar e não tão menos importante; os trilho percorridos!... Houvesse mais tempo e teríamos pedalado mais e mais!
O single-track que contorna o Pico do Facho, ficou nos olhos de todos!
A repetir sem dúvida! As bicicletas rejubilaram de tanta adrenalina com os precipícios que tentávamos não olhar. Ao longo desses kms apenas sentíamos o coração a bater com toda a força, à medida que apontávamos a roda da frente à linha fina, torneada, como a silhueta de uma esbelta donzela, do trilho apresentado pelo Camacho como o mais lindo da RAM.

DELICIOSO!
LINDO!
ÉPICO!

Repetir?
Porquoi pas?

Agora resta-me cumprir todas as promessas feitas, para poder um dia sonhar em voltar com a malta e curtir esses e outros trilhos deliciosos da ilha dourada.

Respeitosas saudações.
António Pascal

3 comentários:

P.Matias-Focus Bike disse...

Volta ja hoje para repetir esse trilho.....ja conheco alguma coisa da Madeira e digo-vos que foi o mais bonito que fiz....Parabens CAMACHO..

Rui Leitão disse...

Á próxima viagem, nao faltarei concerteza, são realmente imagens de rara beleza em tão pouco tempo, quando forem nao se esqueçam do Leitão rsrsrs... obrigado!

Helder Perneta disse...

Simplemente espectacular o passeio e as fotos. Valeu a pena lutar pela "aprovação do O.E".
Já agora, quando é o próximo ?? é porque tenho que começar a negociar a revisão do O.E.

uma bilhardice : Alguem viu o CASADO a passear o seu bébé no Shopping todo muito bem comportado no Domingo ?? mentira, ele cumpriu a promessa, eu vi...