sexta-feira, maio 26, 2006

Pois é, pois é ... quem disse que para fazer BTT só é preciso ter uma bike.



Pois é meus amigos para se fazer BTT, é necessário ter uma bike mas não é só isso, antes de mais temos de saber andar nela. Como muitas pessoas, o nosso amigo "quinta feira negra" decidiu comprar um bike e aprender a andar nela a fazer BTT, não foi o espanto dele que começou a caír no primeiro dia que foi, e a partir daí foi todos os dias em queda livre pelas rochas abaixo contou todas as pedrinhas do Paúl da Serra, das maminhas, e não estava nada relacionado com a poncha mas sim com a perícia do condutor. Meu amigo aconselho-te a comprar umas rodinhas laterais pelo menos para andares nos primeiros dias. E não digas que é mentira pois temos provas disso.
Atenção a todas as pessoas que virem um Cromo em cima de uma Mondraker saíam da frente pois ele não sabe andar e pode-vos atroplear.
TENHAM MEDO...MUITO MEDO...

Ps: Amigo, como vai o teu braço que magoaste na última queda?

4 comentários:

helder disse...

As maminhas estavam escorregadias e o João "Caiu" na Tentação....

Paulo Amaral disse...

Caiu na tentação e não só... nos cardos também!!! Mas nesse dia só caiu 4 vezes e chegou a casa com a Bike na mão como é habitual!

JM disse...

Se for para cair....que seja em tentação.

helder disse...

Estão a ser mauzinhos!!!
Se formos analisar bem, até os melhores do mundo caem, faz parte do percurso da vida de um BTTista, portanto a mensagem é a seguinte: Deixem o João CAIR
Eu Ja estou a seguir o exemplo dele