domingo, fevereiro 07, 2010

Passeio "baptismal" ao Cabo Girão.

O encontro e novos baptismos! Aleluia! Aleluia! Temos o apóstolo Matias, Santo das Bêagas, amigo sarcástico dos bacalhaus.



De braços cruzados prevejo um passeio animado... Mas porque é que será que o Carlos trouxe a manteiga?

Será que é para pôr no selim?


Já sabíamos que era passeio turístico mas tão turístico não! Que relaxado estamos em cima da bike MT XK2000 em alumínio "nuncalavada".

Um típico sorriso de "passeante", regresso do sempre e desejado por todos Bttbravistas.

Temos saudades das brincadeiras, das galhofas e das bufas mal cheirosas!


O Fernando no seu baptismo ciclístico, não tem capacete mas terá com certeza uma dor no "culo" que ficará para a memória (mais um adepto de halibut).

Apostólo Matias a pregar a palavra da Bêagá!

As palavras da Bêagá segundo São Matias podem ser lidas em todos rótulos das caixas de bacalhau ultra-congelado, a venda no mercado.


O Carlos em cima de uma trek é outra coisa! O sorriso fica mais profundo e alegre.
Estamos de acordo que a Scott é má influência...

O Feliz segue feliz em cima da sua nova machine KTM. Trocadilho muito "déja vu", mas tenho a certeza que é por causa da bike e não das chouriças que o sorriso faz rasgar o "bigodinho".

Não estou cansado! Nem está a custar como o raio subir ao Cabo Girão! Nem é com certeza das ponchas nem do bom vinho dos jantares demorados. A culpa de tanto sofrimento está sim na stumpjumper de 18kg que me puxa os pneus para trás.



O Ricardo apanhou a malta pelo caminho, esperamos que tenha ficado animado pelo convívio e que possa se juntar mais vezes aos BravaBtt...

Riu-me para esconder a dor no "rabiosque". Vou estar a tarde toda numa banheira de água fria. Quem se esqueceu de avisar que caso haja dor no rabo o melhor é tirar o selim???


Deparo-me com esta foto no post! Que faço que digo!?

Esta foto cabe aqui, o atleta está com trajes de ciclistas mas a "pause" é de desconfiar, estaria com comichão nos mamilos?

Para mim ele não leu o livrinho do usuário da Cannondale Que refere no capítulo 3, alinha 4, que não é aconselhável usar auriculares, pois pode despertar comichão "mamal" seguido de possíveis "aligeiramentos gasosos"...



Grande regresso! E boa disposição! Depois de tanto coçar os mamilos nada como matar a sede!

Convívio surpresa! Pão quente da Quinta Grande, chouriço, bolo e Ice tea

Apóstolo Matias diz algures nas suas sábias palavras, no livro dos Géneses Bêagá:

-Falta o vinho!!

Mas o passeio foi porreiro!

3 comentários:

P.Matias-Focus Bike disse...

E verdade faltou mesmo o vinho!!!
Mas da proxima ja nao me enganam porque quando for assim vou meter uma garrafinha de vinho no carro.

Abraço

Helder disse...

Pascal
Em primeiro lugar desejo as melhoras rápidas. Apesar de teres ido a nos acompanhar com muito sacrifício no passeio este não foi o mesmo. Senti a falta do "puxar".
Em relação à foto, estava a libertar o acumular de gases.

P.Matias-Focus Bike disse...

Bem parecia que estava ouvir umas rajadas!!!mas como parecia que ia chover como acabou mesmo por chover nao reclamei o barulhos....afinal era o trovejar das prefundezas do Bacalhau "cannondele" que entoava pela subida fora....agora percebo o subir tao rapido com essa combustao toda....uiii nao ha escape que aguente....eeeeehhh um abraço helder e mesmo com peidos ha mistura aparece para pedalar com pessoal...