sábado, abril 03, 2010

Fartamos-nos de pedalar!



Quatro BRAVAs


Um motorista simpático.

13 horas de passeio turístico.

8 horas e muitos minutos em cima da bike.

90 e muitos kms.



Boa disposição, fome, cansaço, dores, suor, mal estar, frio, furos e a sensação de alegria por ter chegado ao fim!


Foi duro mas rejuvenescedor, conhecemos mais um pouco de nós, e vimos que no limiar do esforço o que conta é a força dos amigos.


Nestes passeios não há bicicletas xpto, pernas e pernetos mais fortes nem mais fracos, todos tivemos os nossos momentos bons e momentos menos bons (tenho de referir que tive sem dúvida um dos melhores jantares deste ano!).


Superar o peso dos kms nesta geografia acidentada foi um desafio pessoal, salgado e doloroso, no entanto a felicidade está na "moesa" das pernas do dia seguinte.


Épico!













































4 comentários:

Pascalqb disse...

Adorei! foi bom! conhecemos-nos um pouco melhor a todos.
Divertimos-nos, mas tivemos momentos em que estivemos para desistir...
Foi duro... ainda estou dorido...
Tive o melhor jantar desde há muito, a fome sem dar conta apareceu do nada, fiquei mal encarado, cansado e muito teimoso (furei e insisti que não devia mudar o pneu). Mas a sandes de banana fez-me voltar a mim, recuperei as forças e lá pedalei com uma câmara nova, até a Ribeira Brava.
Obrigado a todos pela paciência, força e boa disposição...
Durante muitas horas encontrei em cima da bike um grupo coeso e unido que levou bem longe um sonho... Um sonho de pedalar e ultrapassar os seus próprios limites...

Boa Páscoa!

Miguel Miranda disse...

Parabéns amigos.
Com certeza que foi um passeio fantástico.
Não sei se teria coragem mas gostava de ter experimentado se os meus limites suportavam essa dureza!!!! Fica para quando regressar à ilha.
Um abraço.
Boa páscoa.

P.Matias-Focus Bike disse...

Pois é!!!aqui sim é que foi a doer...mas depois de tudo passado com sacrificios e muita cabeça para ir gerindo o esforço conseguimos alcançar o nosso objectivo e que objectivo..para mim foi melhor passeio de sempre.houve entre ajuda,companheirismo e grande amizade entre todos....fiquei com sensaçao de SABER A POUCO.vamos repetir isto mais vezes.assim vale o esforço de levantar cedo e muitas vezes abdicar um pouco da familia.Espreo é que todas as esposas e familiares consigam perceber estas nossas aventuras.isto sim foi puro BTT.obrigado aos companheiros de aventura foram fantasticos.Pascal marca outro destes passeios!!!Obrigado amigos pela companhia...

Miguel Ferreira disse...

É de louvar o esforço da equipa dos Bttbrava feita neste passeio e das belas sandes que levaram para aguentar 96 Km de distancia.

Um abraço a todos e ao Pascal pela sua iniciativa.

Vamos voltar lá em breve ,,,,,,