quinta-feira, novembro 15, 2007

Para os que circulam atentos na estrada!!!!


Como já devem saber, perdi autorização de circular de automóvel aos Sábados de manhã. Mas a imaginação não tem limites, estive atento as possibilidades e encontrei forma de poder acompanhar a malta nos passeios fora do Concelho da Ribeira Brava.
Resta-me agradecer as boleias a todos, consciente que assim não incomodarei ninguém.
Para finalizar, necessito de referir que não fui apanhado alcoolizado por um qualquer agente da autoridade, mas sim, por culpa de uma fada mágica que enfeitiçou o meu transporte urbano, transformando-o numa abóbora todos os Sábados pela manhã.

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas pessoal,

sei que não é o local ideal para este comentário, mas como não têm um link para contacto aqui fica:
o que acham de dar umas voltas com o nosso grupo? já andamos nisto do BTT há muitos anos (eu pelo menos),por acaso tambem criei esta semana um blog para o nosso pequeno grupo, aqui fica:
http://bttmaster.blogspot.com/
já vi que voces conhecem muitos trilhos por esses lados da Rib Brava - Paul da Serra...etc etc, nós andamos mais por estes lados: Portela, Funduras, Fajã da Nogueira, Pico do Suna, entre outros. Alguns de nós também fazem competição na vertente Cross Country, brevemente irei colocar no nosso blog algumas fotos e classificações da malta.
1 grande abraço e boas pedaladas

Carlos disse...

O nosso ponto de encontro é, aos sabados, junto à pastelaria miminho, às 8 da manhã, mas convem combinar no dia anterior.
Amanhã, se formos, é para a Fonte do Bispo.

Helder disse...

Ao tempo Amilcar!!
Ultimamente só te vejo de mota.
Não sei se te lembras de mim, trabalho na multitermo e na altura andavas na sismad. Vê lá se te recordas. Seria um prazer muito grande fazermos convivios de btt. Temos que marcar um dia, e vamos juntar-nos todos.
Um abraço cheio de terra.
Helder Salvador Silva

CMoF Cicloturismo disse...

Helder...caro amigo, então não me lembro...bolas!!
olha já sabem para onde vao este sábado? no meu blogue já coloquei uma votação para a minha malta escolher, mas, podemos no entanto, dar uma volta com vocês...é uma questão de combinarmos.
1 abraço