sexta-feira, novembro 16, 2007

Um treino que não podia acabar pior!!!

Quinta-feira dia 15 de Novembro, estará infelizmente marcado para sempre na memória de todos os bravabttistas.
Dia Negro para todos nós!!! Infelizmente perdemos o nosso melhor atleta, que de forma inglória regressou a casa após uma sessão normal de treino.
Estamos de luto, de coração partido, com a lágrima a escorrer pela cara, é triste sentir a dor do nosso amigo Kágrande Bujardo Mandei Pereira.
“Isto e uma homenagem e não uma notícia, isto é um grito de solidariedade e não uma repreensão”.
Kágrande Bujardo Mandei Pereira iniciou a sua sessão de treino como sempre, agarrado a um bom prato de feijoada, vinho tinto e muito arroz (arroz de feijão! Claro!) logo pela manhãzinha. Depois, fez o aquecimento recomendado pelo seu preparador físico. E finalmente partiu em direcção ao Paul…
O passeio não durou 30 minutos, começou a sentir um mau estar, incomodativo, que lhe ardia as entranhas mais profundas do seu corpo… Bujardo sentiu logo que algo estava errado, mas não queria parar, pois ainda não tinha chegado a poncha da serra de água e não podia voltar para trás sem acabar o percurso habitual. Apertou, e lá continuou…
Sentiu grunhir “GGGRRRROOOOOWWWWWHHH!!!!”, parecia um camião a circular devagar, (típico camião que circula nas nossas estradas em plena Sexta-feira). Parou!!! Saiu da bike, latejou, guinchou e contorceu-se todo até que sentiu uns calores a descer pelas costas abaixo e PUUUMM!!! Igual ao rater do vizinho, quando chega de uma noitada a casa, na sua CBR 600 adaptada ao” Tunning Raterziano”.
O Alívio surgiu, uma sensação tão boa, tão refrescante que não podia deixar de esboçar um sorriso nos seus lábios, afinal a tortura intestinal tinha acabado. Escusado seja dizer, que os calções de Lycra que tanto adora, não aguentaram.
Mas o pior ainda estava para vir, pois Bujardo, ao aliviar aquilo que parecia um parto de gás butano numa bilha industrial de 250kg, esqueceu-se da menina dos seus olhos e quando pegou nela reparou que grande parte dela tinha derretido com o calor imanado pela flatulência.
Regressou a casa a pé… com o que resta da bike… o alumínio XPTO 6700 estava calcinado, os punhos derretidos com os calços dos travões colados as jantes…
Kágrande Bujardo Mandei Pereira, está agora em recuperação, prometeu recomeçar devagar, irá regressar aos feijões de forma gradual e só depois se sentirá outra vez numa bicicleta.
Estamos todos torcendo por ti, esperando ansiosamente o teu regresso, pois isso tudo não tem sentido sem ti!!!

Sem comentários: